Novos servidores da educação tomam posse

na Categoria Educação

Na manhã desta quinta feira (06/06), a Prefeitura de Sabará deu posse para 41 novos servidores que foram aprovados no último concurso e irão atuar nas Escolas Municipais.

A secretária de educação, Vânia Leal, destacou a importância da atuação destes novos servidores. “É um prazer recebe-los na Rede Municipal, espero que todos estejam de coração aberto para fazermos juntos um bom trabalho. Estamos focados em abordar questões de cidadania com nossos jovens e em principalmente, melhorar cada vez mais, o nosso IDEB, que já vem crescendo. Contamos com vocês”, concluiu.

A Secretaria de Educação irá receber 9 profissionais de AEB (Assistente de Educação Básica); 20 profissionais PEB (Professor de Educação Básica – séries iniciais) e 12 ASB (Auxiliares de Serviços de Educação Básica).

O Prefeito Wander Borges deu boas-vindas aos novos profissionais, “Estamos muito felizes em recebe-los, desejamos a todos boa sorte e muita temperança para atuar em nossas escolas. Sabemos como o trabalho não é fácil, e como é grande a responsabilidade de cada um de vocês que atuam diariamente no serviço educacional. Desejamos a todos um bom trabalho e muita prosperidade nesta nova caminhada, contem conosco”, concluiu.