Novos locais para coleta de exames

na Categoria Saúde

A partir do dia 27 de novembro, o laboratório municipal (antigo Demam) estará fechado para reforma. A partir desta data, os exames laboratoriais poderão ser realizados diariamente na Policlínica Siderúrgica, de 7h às 10h. As coletas que ocorrem nas unidades básicas de saúde serão ampliadas, oferecendo mais conforto ao paciente, uma vez que não será mais necessário o paciente se dirigir à Santa Casa, como feito anteriormente, somente em casos específicos.

O prédio do laboratório vem apresentando diversos problemas estruturais e, em função disso, serão feitas intervenções no telhado, manutenção elétrica e hidráulica, além de pintura. Confira abaixo a escala de atendimento para exames laboratoriais nas unidades de saúde do município.

Segunda-feira: UBS Alvorada, Novo Alvorada e Nova Vista

Terça-feira: KM 14 e Ravena