NATAL: PREFEITURA REALIZA UMA SÉRIE DE ATRAÇÕES NATALINAS PARA MORADORES E TURISTAS

na Categoria Sem categoria

O Natal em Sabará será bastante enfeitado, movimentado e bem musical. Além das luzes e decorações natalinas, a Prefeitura preparou uma série de atrações para essa época festiva que promete encantar e agradar os sabarenses e turistas.

Confira a programação:

Casa do Papai Noel
Praça Santa Rita – Centro Histórico
De 17 a 23/12, de 19h às 21h

A população poderá tirar fotos gratuitas com o Papai Noel.

Feira de Natal
Praça Santa Rita – Centro Histórico
Dia 17/12, de 18h às 22h
Dia 18/12, de 16h às 22h
Dia 19/12, de 09h às 20h

Haverá quitandas e serão expostos e vendidos o melhor do artesanato local com produtos típicos de Sabará como a renda turca de bico, palmas barrocas, peças de arte sacra, têxtil, artigos de decoração, acessórios e diversas opções para presentes.

Concerto da Sociedade Musical e Cultural Santa Lúcia

Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (antigo Cine Bandeirante)
Dia 19/12, às 10h
Entrada franca, sujeita à lotação do local.

I Concerto de Natal da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e da Sociedade Musical Santa Cecília

Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (antigo Cine Bandeirante)
Dia 22/12, às 20h
Os ingressos devem ser retirados na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível (Praça Melo Viana – Centro Histórico).

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.