MOBILIDADE URBANA: PREFEITURA DE SABARÁ INICIA OBRA DE ILUMINAÇÃO DO COMPLEXO VIÁRIO DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará dá mais um passo nas etapas da construção do Complexo Viário de General Carneiro. As intervenções seguem em ritmo acelerado para que a obra seja entregue à população o mais rápido possível.

Nesta quarta-feira, 10 de maio, começaram as obras de iluminação do Complexo. De acordo com a equipe de iluminação pública, a ponte receberá 18 postes com lâmpadas de led de 240w.

A obra do Complexo Viário de General Carneiro completa a duplicação da via Sabará – Belo Horizonte, contribuindo, assim, com a melhoria da mobilidade urbana. Trazendo mais segurança e comodidade a toda população. O Complexo Viário é um marco histórico para o município.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.