MOBILIDADE URBANA: AVANÇOS NA OBRA DO COMPLEXO VIÁRIO DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará dá mais um passo nas etapas de construção do Complexo Viário de General Carneiro. As intervenções seguem em ritmo acelerado para que a obra seja entregue à população o mais rápido possível, garantindo uma melhoria considerável no fluxo de veículos na região.

Visando mais segurança, está sendo feito um muro de contenção e uma estrutura de reforço que será utilizada para apoio dos equipamentos usados no processo de lançamento das vigas de encontro. Além disso, a abertura de um novo canteiro está sendo concluída. Com isso, será alterada a localização da rotatória, dando um novo sentido para o trânsito de quem vem de Belo Horizonte, formando duas pistas de sentindo duplicado.

“Estamos confiantes de que essa grande obra beneficiará toda a população sabarense, oferecendo mais segurança e fluidez no trânsito. A cada dia uma nova etapa é concluída. Planejamos e estamos quase finalizando mais esse grande projeto de infraestrurura para o nosso município” destaca o prefeito Wander Borges.

O COMPLEXO VIÁRIO

A obra do Complexo Viário de General Carneiro teve início no ano passado. A intervenção possibilitará maior fluidez no trânsito, com mais organização e segurança na mobilidade urbana. O valor referencial das obras na entrada do bairro General Carneiro é de R$ 32.028.607,49.