MOBILIDADE: PREFEITURA INICIA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS ANTÔNIO AVENDANHA E JOSÉ RIBEIRO DO CARMO, NO BAIRRO ARRAIAL VELHO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou, na última semana, mais uma importante obra de infraestrutura viária: a pavimentação asfáltica das ruas Antônio Avendanha e José Ribeiro do Carmo, localizadas no Bairro Arraial Velho.

Segundo a secretaria, serão pavimentados cerca de 850m de comprimento, com largura variável de 6m, dando aproximadamente 5000 m², que acontecerão em duas etapas. Na primeira, serão feitas intervenções no início das ruas e, na segunda, a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Avendanha, após a execução dos serviços de aterro e construção do muro de gabião. Ainda de acordo com o órgão, também serão realizados trabalhos complementares como implantação de meio-fio, sarjeta e sinalização horizontal e vertical.

Com a execução da obra, a administração municipal visa oferecer mais mobilidade urbana, comodidade, segurança e qualidade de vida à população sabarense.