MEIO AMBIENTE: SERVIÇO DE COLETA DE LIXO PASSA POR ALTERAÇÕES E CONTA COM DOIS NOVOS PONTOS DE RECOLHIMENTO

na Categoria Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que, a partir desta semana, o serviço de coleta de lixo em alguns pontos da cidade passará por alterações e cumprirá um novo cronograma. Além disso, a população contará com dois novos pontos de recolhimento.

Novo cronograma

Local: Bairro Borges – Rua Alameda das Flores, Condomínio dos Borges e Pousada Pacheco
Novos dias: terça e sexta-feira
Novo horário: a partir das 7h

Local: Bairro Santo Antônio de Roça Grande – Ruas P, Catita, Belo Horizonte, Dom Pedro II, Santa Efigênia e Águas Férreas
Novo horário: a partir das 10h

Local: Bairro Rosário I
Novo horário: a partir das 12h

Local: Bairro Rosário II
Novo horário: a partir das 12h

Local: Bairro Sobradinho – Região Água Mineral
Novos dias: segunda e quarta-feira
Novo horário: a partir das 10h

Local: Ruas Britanite e Cristina da Silva
Novos dias: terça e sexta-feira
Novo horário: a partir das 7h

Novos pontos de coleta

Local: Bairro Lava-Pés
Dia: segunda e quinta-feira
Horário: a partir das 7h

Local: Bairro Paciência – Continuação da Av. Albert Scharlé (estrada de Nova Lima até o Triângulo)
Dia: segunda-feira
Horário: a partir das 7h

Para mais informações ou esclarecimentos sobre a coleta de lixo no município, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo e-mail residuos.ma@sabara.mg.gov.br ou, ainda, pelo telefone (31) 3672-7694.