MEIO AMBIENTE: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TREINAMENTO “BOAS PRÁTICAS PARA FEIRA LIVRE”

na Categoria Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater/MG), promoverá o treinamento “Boas Práticas Para Feira Livre”, voltado para feirantes do município. A iniciativa acontecerá no dia 5 de janeiro (quinta-feira), das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Av. Prefeito Serafim Mota Barros, 65 – Centro).

O objetivo da atividade é capacitar os feirantes da cidade para que eles saibam se posicionar de forma mais competitiva diante das atuais exigências do mercado; prestar um serviço de excelência aos seus clientes; e criar oportunidades que os ofereçam uma melhor qualidade de vida.

Os interessados em participar do treinamento devem se inscrever até o dia 3 de janeiro (terça-feira) por meio do WhatsApp (31) 99547-6101. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a equipe da Agricultura Familiar pelo telefone (31) 99547-6101.