Mais duas ambulâncias para a frota municipal

na Categoria Governo, Saúde
Em cerimônia realizada no Palácio da Liberdade nesta sexta feira (12), o prefeito Wander Borges recebeu duas novas ambulâncias para serem incorporadas a frota municipal. Os veículos, cedidos pelo governo do Estado foram viabilizados por emenda parlamentar indicada pelo próprio Wander quando ainda deputado estadual. “Essas ambulâncias proporcionarão mais qualidade no transporte de pacientes que precisam de atendimento de urgência ou se deslocar para tratamento médico, exames ou consultas”, disse o prefeito. Os dois novos veículos somam cerca de R$150.000,00 investidos em Sabará.
A entrega foi realizada pelo Governador Fernando Pimentel. Também estiveram presentes  no evento o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, deputados federais e estaduais e secretários de Estado, cerca de 100 prefeitos mineiros,  dentre outras autoridades.