LIMPEZA: PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DA CIDADE

na Categoria Meio Ambiente, Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Obras e Meio Ambiente e das Regionais, intensificou, no início de dezembro, o serviço de limpeza urbana e manutenção em vias públicas da cidade. As ações em vários pontos são preventivas, tendo em vista o período chuvoso, época em que a combinação das chuvas fortes com o lixo urbano pode entupir bueiros e sistemas de drenagem, causando alagamentos.

A medida também inclui a eliminação de possíveis focos de dengue, além da poda da vegetação alta que pode prejudicar a visibilidade de motoristas. Nesta semana, foram realizadas limpezas nos bairros Vila Rica, Roça Grande, Caieira, Vila Santa Cruz, Centro, Nossa Senhora de Fátima, Borba Gato e Siderúrgica.

Confira todas as ações da Prefeitura de Sabará nas redes sociais e no site oficial, em www.sabara.mg.gov.br. Mais informações, entre em contato com as Regionais e Secretarias Municipais (https://site.sabara.mg.gov.br/prefeitura/secretarias-municipais).