INVESTIMENTO: SICOOB CREDIMEPL ANUNCIA ABERTURA DE AGÊNCIA EM SABARÁ

na Categoria Governo, Planejamento

Na manhã desta quarta-feira (19/5), o prefeito Wander Borges recebeu representantes da cooperativa de crédito Sicoob Credimepl. Durante o encontro, realizado no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino, os participantes conversaram sobre a abertura de uma agência da cooperativa na cidade. A previsão é que ela seja inaugurada em novembro, na Rua Olimpus, nº 500, no bairro Ana Lúcia.

Na oportunidade, o presidente do Conselho de Administração da Sicoob, Jacson Araújo, explicou sobre o interesse da cooperativa em abrir uma agência no município. “O cooperativismo de crédito é uma doutrina vencedora que está crescendo muito no mundo e em Minas Gerais. Acredito que Sabará, devido à sua localização, seu alto número de habitantes e sua atratividade, irá proporcionar muitas oportunidades de negócios. Além disso, por meio de um crédito barato e taxas atrativas de aplicação financeira, poderemos ajudar a população, a exemplo de alguns cooperados que já temos aqui. Enfim, esperamos gerar bons frutos no município e ter êxito com o investimento”, explicou.

Já o prefeito Wander Borges falou da satisfação da cidade ter sido escolhida para mais uma ação de investimento. “Sabará está crescendo a cada dia, atraindo empresas e gerando empregos e oportunidades. Todo investimento que tenha o interesse em explorar o potencial do município e colaborar com seu desenvolvimento é bem-vindo”, destacou.