INÍCIO DAS AULAS NÃO TERÁ ALTERAÇÃO

na Categoria Educação

Devido a grave crise econômica que afeta nosso estado, algumas cidades mineiras iniciarão o ano letivo com atraso. Mas graças ao planejamento financeiro realizado pela Prefeitura de Sabará, nosso calendário escolar está mantido. As aulas retornarão normalmente no dia cinco de fevereiro. “Gerenciar os recursos têm sido uma tarefa árdua. Mas nosso esforço é para manter os serviços essenciais em pleno funcionamento. Garantir a educação das nossas crianças e adolescentes é o nosso compromisso”, diz o prefeito Wander Borges. É a Prefeitura de Sabará, fazendo muito mais pela Educação.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado de Educação, as aulas nas escolas da rede estadual terão início no dia sete de fevereiro.