II Sabará Gold Run

 na Categoria Esportes

A histórica Sabará se prepara para a realização de mais um evento esportivo. A “Sabará Gold Run” acontecerá no dia 15 de setembro, a partir das 7horas. Os corredores poderão optar pelos percursos de 5 e 10 km, sendo ambos os trajetos planos e asfaltados. A concentração da corrida de rua será marcada pelo belo cenário da Igreja do Ó, tradicional símbolo do município. A largada acontecerá às 8horas. O trajeto de 5KM será até a Praça de Esportes e 10 KM até a ponte de Roça Grande, ambos ida e volta.

As inscrições serão feitas entre 20 de agosto e 10 de setembro, pelo site www.sympla.com.br, com valor de R$ 30. O participante terá direito a um kit contendo camisa exclusiva confeccionada em tecido tecnológico, squeeze, hidratação durante o percurso e medalha de participação. Serão premiados com troféu os três primeiros colocados de cada categoria e haverão diversos sorteios. A corrida contará ainda com serviços de atendimento médico, guarda-volumes, alongamento, entre outros atrativos.

A Prefeitura de Sabará e a empresa Pensare Promoções, junto aos demais apoiadores, estão preparando toda a infraestrutura necessária utilizada em eventos desse tipo. Após a entrega de premiação, haverá show com banda e DJ. O espaço contará com food trucks, cerveja artesanal e espaço kids.

A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, em Sabará. O local será divulgado em breve. Não haverá entrega de kits no dia da corrida.


Faça sua inscrição:

https://www.sympla.com.br/sabara-gold-run-2019__613926

Notícias Recentes