GUARDA MUNICIPAL REALIZA MAIS UMA AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO

na Categoria COVID-19, Saúde

Mais um final de semana de intensa fiscalização aos espaços públicos pela Guarda Municipal. Desde o inicio das medidas restritivas, a coorporação determinou rotina de abordagens aos finais de semana. A área de maior procura tem sido na região do Pompéu. Somente nesse domingo (05/07) foram efetuadas mais de 50 abordagens a ciclistas. A ação busca conscientizar a todos sobre o risco de aglomerações, o que contribui para a transmissão do Coronavirus. “Temos um potencial ecoturístico fantástico. Porém, nesse momento, precisamos preservar a saúde de todos. Esperamos que tudo isso passe logo e que, em breve, possamos receber todos em nossas trilhas novamente com muita segurança e adrenalina”, diz o prefeito Wander Borges.