GUARDA MUNICIPAL FISCALIZARÁ REGIÃO DO POMPÉU

na Categoria COVID-19, Defesa Social, Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará continua intensificando a fiscalização para o cumprimento do decreto 1.982/2020, em que é proibido, em tempos de pandemia, a prática de esportes em área pública.

Neste fim de semana, a Guarda Civil Municipal, realizará fiscalização na região do Pompéu, onde tem registrado grande fluxo de pessoas que buscam por atividades nas trilhas de ecoturismo; com bicicletas, motocicletas e caminhada.

Mesmo atividades ecoturísticas podem apresentar risco na disseminação do coronaviruas, portanto, para que seja cumprido o decreto, a ação contará com faixas de aviso sobre a proibição de circulação de pessoas nestas áreas e embargação, caso necessário. Os comércios também serão notificados para que cumpram o decreto 2015/2020, que prevê as regras de funcionamento para estabelecimentos.