GENERAL CARNEIRO: INTERVENÇÕES PARA UM FUTURO MAIS SEGURO

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio da regional de General Carneiro, continua com trabalhos em diversos pontos nos bairros, beneficiando toda a população. Dois bons exemplos são a recente limpeza das bocas-de-lobo na rua Carvalho de Brito e as intervenções na ponte do Marzagão.

O serviço de manutenção dos bueiros, realizados nesta semana, melhora a eficiência do sistema de drenagem de águas pluviais, evitando alagamentos. As obras de revitalização da ponte do Marzagão têm como objetivo garantir uma estrutura ainda mais firme, além de proporcionar segurança a quem passa pelo local. Nesta semana, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa está realizando a modificação da rede para, posteriormente, dar prosseguimento nas demais etapas.

Mais informações sobre as obras locais e para pedidos de manutenção e reparos, procure a Regional mais próxima da sua residência.