FUTEBOL: OBRAS NO CAMPO DO NEWTÃO INICIARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/6)

na Categoria Esportes, Governo

Sabará ganhará, em breve, mais um campo de grama sintética, totalmente modernizado. Hoje, segunda-feira, dia 26 de junho de 2023, foram iniciadas as obras de revitalização do Campo do Newtão, no Bairro Nações Unidas, com o serviço de implantação de grama sintética. Além do Campo do Bom Retiro, com as intervenções já concluídas, os campos da Liga e do Geração também estão em andamento.

A iniciativa garantirá a melhoria da infraestrutura do campo, transformando em um espaço mais moderno, beneficiando os jogadores do município que utilizam, semanalmente, o espaço esportivo. Além disso, possibilitará um trabalho de desenvolvimento mais efetivo e de qualidade com as crianças e adolescentes das categorias de base na cidade.

A Secretaria de Esportes e Lazer informou que todos os jogos agendados para o local serão transferidos, temporariamente, para outros campos municipais. Todas as informações podem ser acompanhadas no site oficial da Prefeitura de Sabará (www.sabara.mg.gov.br) e também nas redes sociais (Instagram e Facebook).