Fórum do Patrimônio – Ravena

 na Categoria Cultura

Agentes culturais, músicos, artesãos e moradores do Núcleo Histórico de Ravena elegeram seus representantes para o Conselho do Patrimônio durante o fórum territorial realizado na noite da quarta-feira (30/08), no Salão Paroquial do distrito. Foram eleitos: Antônio Carlos Francisco dos Santos como titular e Jossimar César Severino para a vaga de suplente.

A ata da eleição estará publicada no site oficial da Prefeitura de Sabará www.sabara.mg.gov.br e podem ser protocolados recursos contra a eleição dentro do prazo de 30 dias à partir de hoje 31/08/2017.

O Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e Natural de Sabará (Lei Municipal 1366/05) é um órgão composto por representantes da Sociedade Civil e Poder Público e atua em ações voltadas à preservação de bens culturais e naturais de Sabará.

O próximo fórum de patrimônio será no distrito de Mestre Caetano, nesta quinta-feira, 31 de agosto, de 19 às 22 horas, no Salão Comunitário – Rua Dorival Assis, s/n (ao lado da Capela de Santo Antônio) – Pompéu.

Notícias Recentes