Fórum do Patrimônio – Carvalho de Brito

 na Categoria Cultura

Moradores do distrito Carvalho de Brito elegeram seus representantes para o Conselho do Patrimônio durante o fórum territorial realizado na noite da terça-feira (29/08), na Casa Azul, em General Carneiro. Foram eleitos: Mauro Lúcio de Figueiredo como titular e Claudinéia das Dores Alves para a vaga de suplente.

O fórum contou com a presença do prefeito Wander Borges, do secretário de cultura Hamilton Alves, agentes culturais e moradores de General Carneiro e região. O Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e Natural de Sabará (Lei Municipal 1366/05) é um órgão composto por representantes da Sociedade Civil e Poder Público e atua em ações voltadas à preservação de bens culturais e naturais de Sabará.

 

A ata da eleição estará publicada no site oficial da Prefeitura de Sabará www.sabara.mg.gov.br e podem ser protocolados recursos contra a eleição dentro do prazo de 30 dias à partir de hoje 30/08/2017.

Veja as datas dos próximos fóruns de patrimônio:

RAVENA
30 de agosto de 2017, de 18 às 21 horas, no Salão Paroquial – Praça de Nossa Senhora Assunção, nº 5 – Ravena.

MESTRE CAETANO – POMPÉU
31 de agosto de 2017, de 18 às 21 horas, no Salão Comunitário – Rua Dorival Assis, s/n (ao lado da Capela de Santo Antônio) – Pompéu.

Notícias Recentes