FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA: PREFEITURA DE SABARÁ APRESENTA EXPOSIÇÃO DA SEMANA SANTA

na Categoria Cultura

No dia 21 de março de 2023, às 18h30, acontecerá a abertura da Exposição da Semana Santa. A entrada é gratuita e será realizada no Solar do Padre Correia, na Rua Dom Pedro II, nº 200, localizado no Centro.

A abertura contará com a apresentação de Kamylla e Katharzyna Druzd, musicistas da Filarmônica de Minas Gerais. O principal objetivo é apresentar ao público diversos itens, como vestimentas, imagens e acessórios que fazem parte da tradicional Semana Santa de Sabará, com suas peculiaridades. Além disso, também serão expostas fotografias.

A exposição ficará aberta ao público entre os dias 22 de março e 9 de abril, podendo ser visitada de 8h às 17h. O evento é realizado pela Prefeitura de Sabará com apoio do Museu do Ouro, da Comissão da Semana Santa 2023, dos Padres José Geraldo, Eribaldo Santos e Rafael Garcia.