FÉ: SABARÁ REALIZA SUA PRIMEIRA MARCHA PARA JESUS

 na Categoria Cultura

Em clima de adoração e muita música, neste sábado (24/9), aconteceu a 1ª Marcha para Jesus de Sabará. Embalados por um carro de som, os evangélicos iniciaram, às 15h, em frente a ArcelorMittal, a marcha pela Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Siderúrgica, e caminharam até a Praça Melo Viana, no Centro. No local, aconteceu um momento cultural, em que os participantes cantaram, dançaram, participaram da ministração da Palavra de Deus, de um período de oração e adoração e ministração de louvores, feitas pelo Ministério Aviva, Banda Boanerges, Ministério Yeshua e pelo cantor Natan Felix.

A Marcha para Jesus foi criada com a proposta de ser um momento de celebrar a fé cristã em Jesus Cristo na rua, a céu aberto, fora dos templos e igrejas. É um evento que reúne a comunidade evangélica, sempre com o propósito de unir os cristãos para adorar a Deus, orar pelas famílias, pela cidade e pela nação.

Segundo o pastor Ramon Santos, um dos organizadores do evento, “esse é o primeiro movimento gospel de maior porte que acontece em Sabará com a participação de diversas denominações evangélicas da cidade. E, se Deus quiser, ele será o primeiro de muitos que virão, em que unidos como corpo de Cristo continuaremos buscando as bênçãos de Deus para a cidade e sua população”, explicou.

A marcha foi organizada pela Comissão de Pastores e Líderes Evangélicos de Sabará, e contou com o apoio da Prefeitura de Sabará.

Notícias Recentes