Exposição Itinerante “Minas em Postais” em Sabará

na Categoria Cultura, Educação, Turismo

A Exposição “Minas em Postais”, por meio da parceria entre a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais e a Prefeitura de Sabará, estará aberta para visitação até o dia 10 de julho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, rua Dom Pedro II, 223 – Centro, Sabará.

A exposição é composta por postais dos municípios afiliados à Associação e integra um Programa de Itinerância. Os exemplares revelam aspectos da cultura, da natureza e da identidade das cidades históricas de Minas Gerais, além de desvendar a comunicação realizada por meio dos cartões postais, veículos culturais que permitem conhecer as cidades, os povos, as paisagens e os costumes através de imagens, diálogos, declarações, entre outros.

A entrada é gratuita. Prestigie!