ESPORTES: VITERBOS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DA PRIMEIRA DIVISÃO

na Categoria Esportes

Ontem, 21 de agosto, foi dia de muita festa para o esporte sabarense, com o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Society, divisão principal. As equipes do El Deablo e Viterbos fizeram a grande final. O time do Viterbos derrotou o adversário por 2 a 0 e sagrou-se campeão desta temporada.

Também pela manhã, Adelmoboys e Chapadão disputaram a terceira colocação do torneio. O Chapadão venceu o jogo por 5 a 2. Houve premiação com medalha e troféu para o campeão, vice-campeão, terceiro colocado, artilheiro (Robson Augusto, da equipe do Viterbos) e defesa menos vazada (equipe do El Deablo).

Participaram do campeonato 12 equipes e mais de 200 atletas. No total, foram realizadas 38 partidas. A competição foi organizada pela Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Associação Comunitária do Bairro Esplanada e Adjacências.