ESPORTES E LAZER: 2º TORNEIO DE FUTEBOL DE FÉRIAS É ENCERRADO NESTE DOMINGO (28/1)

na Categoria Esportes

Chegou ao fim, neste domingo (28/1), o 2º Torneio de Futebol de Férias, no Campo Bom Retiro. A iniciativa, que é uma realização da Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de atletas de diversas categorias, que atuaram em mais de 30 jogos.

Na última quinta-feira (25/1), aconteceram as partidas das semifinais e, hoje (28/1), os jogos das finais, que agitaram os organizadores, os jogadores e as torcidas dos times. Confira os resultados:

Semifinais – Quinta-feira (25/1)

• Projeto Nações 5 x 3 Bola na Rede/AE Sabará – Sub 15
  • Bom Retiro 3 x 3 Projeto Nações – Sub 17
  • Milam 17 1 x 1 Campo Belo Atlético Clube – Sub 17
  • Coqueiro Esporte Clube 3 x 2 Milam – Sub 15

Finais – Domingo (28/1)

• Bola na Rede 3 X 2 Meninos da Vila – Sub 13
  • Coqueiro Esporte Clube 3 X 0 Projeto Nações – Sub 15
  • Bom Retiro 3 X 1 Campo Belo Atlético Clube – Sub 17

A Prefeitura de Sabará agradece a todos que estiveram, diretamente ou indiretamente, envolvidos na organização do torneio, aos times, aos competidores, aos pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes, que incentivam e acreditam no futuro de seus filhos, e a todos que, com muito empenho, dedicação e carinho, apoiaram essa atividade esportiva.

É a administração municipal, valorizando o esporte do município, incentivando a prática esportiva e proporcionando momentos de diversão e emoção para os amantes do futebol.