ESCOAMENTO: PREFEITURA INICIA OBRA DE DRENAGEM NO CAMPO DOS COQUEIROS NA REGIONAL GENERAL CARNEIRO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou, nessa segunda-feira (26/2), a obra de drenagem pluvial no Campo dos Coqueiros, localizado na Avenida Joaquim Ferreira Madureira, 275, no Bairro Coqueiros, na Regional General Carneiro.

Segundo a secretaria, as manilhas já estão sendo assentadas, o que irá permitir o devido escoamento das águas pluviais, uma vez que no período chuvoso, o grande volume de água danifica o fundo do campo de futebol. Além disso, a intervenção estrutural oferecerá mais segurança e qualidade de vida aos moradores que residem próximo ao local.

Todas as informações sobre as obras de drenagem no município podem ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (sabara.mg.gov.br) e pelas redes sociais (Instagram e Facebook).