Encontro de Atualização de Docentes 2018

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará promoveu nesta sexta-feira (16/02), o evento “Programa de Formação Continuada 2018”. O encontro aconteceu na Escola Municipal Joaquim Borges, bairro General Carneiro e reuniu diretores, professores e pedagogos da Rede Municipal de Ensino. Aproximadamente 700 pessoas compareceram à capacitação dos educadores que foi uma oportunidade para os profissionais de ensino trocarem experiências, se atualizarem em temas da área por meio de palestras e contribuírem com sugestões.

No encontro, foram ministradas três palestras com os seguintes temas: “Comunicação e Trabalho em Equipe”, da jornalista Lívia Horta, “Aprendendo a Aprender”, do professor Rodrigo Lopes e “Evasão Escolar”, do professor José Marcelo Giffoni.

As aulas na Rede Municipal de Ensino retornarão na segunda-feira, (19/02).