ENCERRAMENTO DO PROJETO SABARÁ EM FÉRIAS

na Categoria Educação, Esportes, Meio Ambiente, Turismo

Criado com o objetivo de oferecer atividades gratuitas durante o recesso escolar, o projeto Sabará em Férias teve mais de 1000 crianças participantes. No cronograma de atividades, foi disponibilizado dias específicos para atender portadores de necessidades especiais. As oficinas recreativas aconteceram no período de sete à trinta e um de janeiro, no Bosque Municipal. O projeto é uma realização da Prefeitura de Sabará.

“As oficinas recreativas são espaços importantes para socialização e contato com a natureza. É preciso incentivar estes aspectos nas crianças desde cedo para que aprendam o trabalho em equipe, a ajuda e colaboração ao próximo e também o respeito à natureza. Ficamos muito gratos ao ver que este projeto deu bons resultados. A criançada curtiu bastante e os pais também, pois puderam acompanhar de perto as atividades”, disse o prefeito Wander Borges.