EMPRESA GERARÁ MAIS DE 750 EMPREGOS EM SABARÁ

na Categoria Sem categoria

Um grande empreendimento está se instalando em Sabará. A rede atacadista Villefort está construindo uma filial em Sabará. O local onde funcionava o Motel Green Park, no trevo Sabará/ Belo Horizonte será transformado em um Centro Comercial que abrigará o supermercado atacado e varejo e também algumas lojas. As obras já se iniciaram e a previsão é que seja inaugurado no início de 2021. Com investimentos da ordem de R$42.000.000,00, a unidade gerará 250 empregos diretos e mais 500 indiretos. “Todos os empregos direto serão contratados em Sabará conforme prometido. Vai ficar um projeto maravilhoso”, diz Virgílio Vilefort, proprietário da empresa.

De acordo com o Prefeito Wander Borges, além da geração de empregos, o empreendimento valorizará muito a região. “Nós, enquanto Prefeitura, fizemos todo um esforço para trazer essa empresa para Sabará, haja vista a geração de emprego e renda nesse momento tão difícil que atravessa o nosso país. Assim vamos desenvolvendo ainda mais a nossa cidade”, diz. O recrutamento deverá ser feito por meio do SINE

A rede

Atuando no mercado desde 1988, o Villefort Atacado e Varejo possui 24 lojas localizadas em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Montes Claros, Divinópolis, Juiz de Fora, Santa Luzia, Coronel Fabriciano, Itabira e em Jataí no estado de Goiás. As unidades mais conhecidas em Minas estão inseridas no CEASA.

O Villefort comercializa mais de 12 mil itens, incluindo alimentos, bebidas, perecíveis, higiene, limpeza, bazar, bomboniere, cereais, matinais e tabacaria.