EMPREGOS: SINE SABARÁ FORMALIZA A CONTRATAÇÃO DE 50 TRABALHADORES NA ÁREA DE MINERAÇÃO

na Categoria Emprego e Renda, Planejamento

Na última semana, a Secretaria Municipal de Planejamento, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine Sabará), em parceria com a empresa Construtunel Engenharia, intermediou a contratação de 50 trabalhadores sabarenses.

O Sine Sabará tem o principal objetivo de gerar oportunidade para a inclusão de trabalhadores no mercado de trabalho, por meio de captação de vagas de empregos junto aos empresários.

Como consultar vagas de emprego

Para procurar uma vaga de emprego, o candidato deve comparecer no Sine Sabará (Rua Vereador José Vieira, 291, Centro – em frente à Praça do Barão), levando Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência atualizado para fazer o cadastro no portal “Emprega Brasil”. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer, devem levar os certificados para compor o cadastro.

Os trabalhadores que já tiverem cadastro no Sine também podem se candidatar pelo aplicativo SINE Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Sine Sabará pelos telefones (31) 3672-7703 e (31) 98438-7898.