EDUCAÇÃO: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

na Categoria Educação

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva do quadro de magistério e do quadro administrativo, para atuarem nas Unidades Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino, conforme as condições estabelecidas no edital publicado. As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 18 de janeiro de 2022, próxima terça-feira, via internet, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição On-line, conforme o cargo pleiteado. Não é cobrada taxa de inscrição.

O Processo Seletivo é realizado em duas etapas, sendo a primeira de Inscrição On-line, de caráter classificatório, e a segunda a convocação para apresentação de documentos comprobatórios, de caráter eliminatório. O candidato deve pleitear apenas um cargo, que será vinculado ao CPF.

As informações referentes a funções, requisitos específicos mínimos, carga horária, atribuições e vencimentos estão previstos no edital. O Resultado Final será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Sabará (www.sabara.mg.gov.br), de acordo com o cronograma divulgado também no edital.

Para acessar os formulários de inscrição e orientações, clique aqui. Quaisquer dúvidas e esclarecimentos poderão ser enviados para o e-mail semed@sabara.mg.gov.br, ou ainda pelo telefone (31) 3672-7712.