EDUCAÇÃO: ALUNO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SABARÁ É PREMIADO EM CONCURSO NACIONAL DE DESENHO

na Categoria Educação

Na manhã desta terça-feira (21/11), a professora Fernanda Caroline e o aluno Jean Oliveira Silva, da Escola Municipal Padre Geraldo de Souza, foram premiados no 12° Concurso Nacional Abracopel de Redação, Desenho e Vídeo, promovido pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel). Em parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e a Enel Brasil, a associação desenvolve um trabalho de conscientização de crianças sobre os perigos com a eletricidade, a fim de reduzir acidentes e mortes.

Jean, aluno da professora Fernanda, se destacou em duas modalidades – 1° lugar de melhor desenho na Etapa Regional e 4° lugar de melhor desenho na Etapa Nacional.