DIVERSÃO EM CENA: COM UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA DE DOIS PALHAÇOS E MUITO SAPATEADO, “TAP CLOWNS” ABRIRÁ A PROGRAMAÇÃO DE JULHO

na Categoria Cultura

A temporada 2023, do Diversão em Cena, entra no terceiro mês de espetáculos em Sabará. No próximo domingo (2/7), a partir das 16h, o Grupo Real Fantasia apresenta, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, o espetáculo “Tap Clowns”, primeira atração do mês de julho.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (https://descubra.sabara.mg.gov.br/eventos/diversao-em-cena-tap-clowns/). O primeiro lote será aberto às 10h, desta terça-feira (27/6), e o segundo às 10h, da quinta-feira (29/6). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (2/7), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Tap Clowns conta a história de Capim e Bambu, dois artistas de rua que lutam para sobreviver da sua arte. Muito engraçados e um pouquinho picaretas, os dois se apresentam nas praças das cidades, levando alegria e diversão a tantos quantos encontram pela frente. Mas a maré não está para peixe e a fome não dá trégua a nenhum dos dois. Uma reviravolta irá mudar a vida desses dois palhaços trapalhões, que vão surpreender o público com números de sapateados incríveis. A duração da apresentação é de 55 minutos e a classificação etária é de 4 anos.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.