DESENVOLVIMENTO SOCIAL: PREFEITURA PROMOVERÁ CAPACITAÇÃO PARA OS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE DIREITOS

na Categoria Desenvolvimento Social

No dia 8 de junho (quarta-feira), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoverá uma capacitação para os conselheiros municipais de direitos. A iniciativa, que abordará o tema “A importância do papel dos conselhos deliberativos na efetividade das políticas públicas”, acontecerá das 8h às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

Durante a atividade, ocorrerão três palestras com os seguintes subtemas:
* O SUAS que temos e o SUAS que queremos;
* O compromisso dos conselheiros municipais de direitos com a participação e o controle social;
* Parcerias público-privadas e o acompanhamento da execução dos planos de trabalho voltado para o alcance de resultados.

Não é necessário se inscrever para participar da capacitação. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (31) 3672-7719.