Descarte de lixo debatido em reunião

na Categoria Educação, Meio Ambiente, Saúde

Para discutir e tentar encontrar soluções para os problemas relacionados ao descarte de lixo no bairro Nossa Senhora de Fátima, representantes das Secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Educação, Polícia Militar, Regional Fátima, Empresa Via Solo e Líderes Comunitários se reuniram na tarde da segunda-feira (26), na Escola Municipal Gabriela Leite.

Durante a reunião foram propostas várias parcerias e sugestões como a intensificação da fiscalização, mudanças em horários de coleta, lixeiras com proteção contra a invasão de animais e palestras educativas nas escolas do bairro. De acordo com o capítulo IV da Legislação Ambiental de Sabará, a multa para descarte irregular de lixo pode chegar a R$9.282,00.