CULTURA E TURISMO: PREFEITURA DE SABARÁ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO 25º FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS

na Categoria Cultura, Turismo

Nos dias 26, 27 e 28 de maio, a Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, promoverá o 25º Festival do Ora-Pro-Nóbis. O evento, de caráter gastronômico, acontecerá no Bairro Pompéu, em um ambiente tranquilo e acolhedor, próximo da capelinha histórica de Santo Antônio, onde serão expostas e comercializadas deliciosas receitas, tendo o ora-pro-nóbis como destaque.

“Trata-se de um projeto fundamental para o desenvolvimento da região. Estamos preparando um grande evento visando a melhor experiência possível ao turista e a consolidação do Pompéu como um dos principais destinos turísticos de nosso município”, disse o secretário de Cultura e Turismo, André Alves.

Além da culinária típica, o festival conta também com uma programação cultural e esportiva, além do “Cozinha Show” e “Cozinha Kids”, com pratos preparados na hora por renomados chefs. A entrada é gratuita. Confira a programação completa.

26/5 | SEXTA-FEIRA
18h – Missa Especial de Abertura
19h – Cozinha Show
19h – Show Musical com Nuts
21h – Show Musical com Igor e João
23h – Encerramento

27/5 | SÁBADO
08h – Evento Esportivo
09h – Cozinha Show Mirim (Rancho da Cultura)
09h – Cortejo Sociedade Musical Santa Cecília
10h – Apresentação Cultura Popular
11h – Show Musical com Cantarolê
12h – Cozinha Show
14h – Show Musical com DJ Ronildo Martins
14h – Cozinha Show
17h – Show com Trio Carabá
16h – Cozinha Show
18h – Cozinha Show
21h – Show com Aerofusca
23h – Encerramento

28/5 | DOMINGO
08h – Evento Esportivo
09h – Cozinha Show Mirim (Rancho da Cultura)
11h – Show com Samba e Choro de Quintal
12h – Cozinha Show
14h – Cortejo pelas ruas do bairro com Me Chama Que Eu Vou
13h30 – Show Musical com Felipe Bedetti
14h – Cozinha Show
15h30 – Show Musical com Banda Oxxygênio
16h – Cozinha Show
17h30 – Show Musical com Gustavo Brutto
20h – Encerramento

Para mais informações, acesse o site orapronobis.sabara.mg.gov.br ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.