CULTURA: COM MUITA AVENTURA, O ESPETÁCULO “BOO” ENCERRARÁ A PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

No próximo domingo (29/10), a partir das 16h, o grupo “Minha Companhia” chega a Sabará para apresentar o espetáculo “Boo”, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luis Cassiano, nº 60, no Centro) e encerrar a programação de outubro do Diversão em Cena, na cidade.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará, na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/diversao-em-cena—boo__2218710). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los gratuitamente direto na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (29/10), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

“Boo” é um espetáculo inspirador para todas as idades. Nesta história divertida, engraçada e surpreendente, as palhaças Brisa e Tecla cai de paraquedas no meio de uma floresta perigosa, encontram seus maiores e piores medos e aprendem a superar suas dificuldades com muita coragem. O processo de criação e montagem começou em março de 2020. Atropelado pela pandemia e imerso em tempos de turbulência política que reverberaram diretamente na cultura, identidade e educação brasileira, “Boo” chega como um objeto artístico de reflexão e provocação para o encontro com o público. O “medo”, tema escolhido como argumento principal e ponto de partida da criação, é um assunto muito presente em nossas vidas em suas múltiplas esferas e camadas. O espetáculo tem duração de 60 minutos e a classificação etária é de 3 anos.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.