CULTURA: CLÁSSICO “A BELA E A FERA” ENCANTA PUBLICO SABARENSE NO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA

na Categoria Cultura

O clássico da literatura mundial “A Bela e a Fera” desembarcou em Sabará, neste domingo (22/10), no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda e encantou o público sabarense.

O espetáculo

Teatro, contação de história, música e interatividade com o público ajudam a recontar o clássico de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont sobre um jovem príncipe transformado em uma Fera.

Na história, Bela é uma jovem aprisionada dentro de um castelo de um príncipe, que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, ela aprende a lição mais importante de todas: que a verdadeira beleza está dentro de nós.

A montagem é do premiado grupo Cyntilante Produções, a direção é de Fernando Bustamante e o elenco é formado por Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Gabriel Muzzi e Tiago Colombini.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.