COVID-19: PÚBLICOS A SEREM VACINADOS NO DIA 30 DE JUNHO DE 2021

na Categoria COVID-19, Saúde

Ampliando o atendimento aos grupos prioritários, conforme determina a campanha de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Sabará vacinará na próxima quarta-feira, dia 30 de junho de 2021, de 8h às 14h, os seguintes públicos:

• Trabalhadores da indústria e construção civil de 30 anos ou mais;
  • Trabalhadores do comércio varejista de produtos alimentícios de 30 anos ou mais.

Os trabalhadores da indústria e construção civil de 30 anos ou mais devem apresentar:

• Documento de identificação com foto e CPF;
  • A“Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Indústria e Construção Civil em Sabará”;
  • Comprovante de vínculo empregatício (contracheque ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Contrato de Trabalho).

Os trabalhadores do comércio varejista de produtos alimentícios de 30 anos ou mais devem apresentar:

• Documento de identificação com foto e CPF;
  • A “Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador do Comércio Varejista de Produtos Alimentícios em Sabará”;
  • Comprovante de vínculo empregatício (contracheque ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Contrato de Trabalho);
  • Cartão CNPJ do estabelecimento ativo.

Vale lembrar que as pessoas a serem vacinadas não podem já ter recebido a vacina contra a Covid-19, não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias e não ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias. Para mais informações, compareça a um ponto fixo de vacinação de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h. Os pontos fixos são:

• Segundas, quartas e sextas-feiras: na região Central, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, 317); em General Carneiro, na Escola Municipal Professora Maria Aparecida Batista (Rua Mariana, próximo à Casa Azul).
  • Terças e quintas-feiras: regionais de Saúde nos bairros Alvorada, Nossa Senhora de Fátima, Borba Gato e Ravena.