COVID-19: CADASTRO ABERTO PARA AS CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM COMORBIDADES

na Categoria COVID-19, Saúde

Seguindo o Plano Nacional de Imunização – PNI para vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Sabará abriu o cadastro para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, estão elegíveis para se vacinar as crianças com as comorbidades disponibilizadas neste link. O cadastro (clique aqui para preencher o cadastro) deve ser feito até às 18 horas da próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2022.

No ato da vacinação, as crianças devem apresentar documento de identidade oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinas. Além dos documentos listados acima, devem apresentar um comprovante da comorbidade da criança, podendo ser utilizados laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID da doença ou condição de saúde, assinado e carimbado, em versão original.

Dúvidas e outras informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Posto) mais próxima da residência.

Para preencher o cadastro, clique no link abaixo:

Clique aqui para preencher o cadastro

Relação de comorbidades, de acordo com o Ministério da Saúde:

Relação de comorbidades, de acordo com o Ministério da Saúde