CORUJÃO DA VACINAÇÃO: PARA TODOS OS ADULTOS RESIDENTES EM SABARÁ COM DOSES ATRASADAS

 na Categoria COVID-19, Saúde

Amanhã, segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, a Prefeitura de Sabará realizará a terceira edição do “Corujão da Vacinação Contra a Covid-19”. De 18h às 21h, todos os adultos residentes em Sabará que ainda não tomaram a primeira dose e aqueles que estão com a segunda dose atrasada devem comparecer ao Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês) para o recebimento do imunizante. O objetivo é atender, principalmente, aqueles que têm dificuldade de comparecer em horário comercial.

Precisamos garantir o maior número de pessoas recebendo as duas doses para atingir o mais rápido a imunidade de grupo, para poder voltar ao normal. A Secretaria Municipal de Saúde de Sabará ressalta que é muito importante completar se vacinar e, claro, completar o esquema vacinal. A segunda dose garante a eficácia da vacina. Além de aumentar a proteção, a segunda dose ajuda a prolongar essa proteção. A eficácia da vacina se torna maior, melhor e mais duradoura com a segunda dose.

As pessoas devem levar um documento de identificação com foto, o CPF, um comprovante de residência e o cartão de vacinas. O Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino fica na Rua Marquês de Sapucaí, 317, Centro.  Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.

Notícias Recentes