PREFEITURA DE SABARÁ ABRE PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA A PARTIR DE 16 ANOS

 em Sem categoria

A Prefeitura de Sabará abre inscrições para vagas de estágio destinadas a estudantes maiores de 16 anos, regularmente matriculados no ensino público no município. A iniciativa tem como objetivo desenvolver novas habilidades, proporcionar experiência prática e contribuir para a formação profissional dos jovens, aproximando-os da rotina da administração pública.

O estágio possui carga horária de 20 (vinte) horas semanais, com jornada diária de 4 horas, e oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 810,50 (oitocentos e dez reais e cinquenta centavos).

Os interessados devem preencher o formulário: CLIQUE AQUI

O prefeito de Sabará, Sargento Rodolfo, ressalta a importância da iniciativa: “Acreditamos no potencial da nossa juventude e queremos dar oportunidades para que eles cresçam, aprendam e contribuam com a cidade”, destacou.

Postagens Recentes