CORUJÃO 2022: AMANHÃ, DIA 03 DE MARÇO, PREFEITURA REALIZA VACINAÇÃO EM HORÁRIO NOTURNO

 na Categoria COVID-19, Saúde

Amanhã, quinta-feira, dia 03 de março de 2022, a Prefeitura de Sabará realizará vacinação noturna contra a Covid-19 para pessoas de 12 anos ou mais. A imunização de primeira, segunda e terceira doses será de 18h às 21h, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino, na Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, no Centro.

Confira os públicos definidos para o Corujão:

  • 1ª Dose: será aplicada a primeira dose em todas as pessoas de 12 anos ou mais que ainda não receberam nenhuma vacina contra a Covid-19;
  • 2ª Dose: a segunda dose será para todas as pessoas de 12 anos ou mais que estão com o complemento vacinal em atraso;
  • 3ª Dose: todas as pessoas de 18 anos ou mais que receberam a segunda dose há mais de quatro meses (antes do dia 04 de novembro de 2021) poderão receber o reforço, independente do imunizante (Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer).

Para vencer a pandemia do novo coronavírus e avançar nas medidas estabelecidas pelos protocolos sanitários, precisamos que a vacina esteja no braço de toda a população. Portanto, se você conhece alguém que ainda não se vacinou ou que esteja com algum atraso, incentive-o a se vacinar o mais rápido possível.

Todas as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF, e o cartão de vacinas. Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.

Notícias Recentes