COPASA fará restauração da rua Embaúba

na Categoria Obras

O secretário de obras, Alexandro Moks acompanhado de técnicos da secretaria e representantes da Copasa estiveram hoje na Rua Embaúba, bairro Cabral para avaliação e planejamento das ações que serão desenvolvidas para restauração da via.

No início da semana, a Copasa realizou obras emergenciais no local devido ao rompimento da rede coletora de esgoto.“Fizemos uma manutenção pois a rede de esgoto estava quebrada. A base estava pronta para fazer a recomposição, mas infelizmente a chuva danificou o que havia sido feito. Iniciaremos novamente a base e o asfaltamento da via”, disse o engenheiro local da Copasa, Hélio Rodrigo. Uma avaliação realizada pelos técnicos da secretaria de obras constatou que incidente não causou dano ao sistema contenção recém-realizado pela prefeitura no local.

Ainda de acordo com o Hélio, as obras serão iniciadas amanhã (24/11). Conforme as condições climáticas, há possibilidade de finalização e asfaltamento no mesmo dia. Todo trabalho será acompanhado e fiscalizado pela Secretaria Municipal de Obras.