Confraternização do SabaráPrev

 na Categoria Administração, Governo

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Sabará – SABARÁPREV, realizou nesta sexta-feira (07/12) uma festa de confraternização para aposentados e pensionistas cadastrados na entidade. No encontro, foi oferecido um café da manhã, disponibilizado serviços de aferição de pressão, massagem e consultas de cadastro, entre outros.

Na abertura do evento, o prefeito Wander Borges parabenizou os servidores municipais aposentados. “Esse café da manhã é para agradecer a cada um que está aqui, que cumpriu um pouco de sua missão, da sua vida, a essa cidade. Nós enquanto poder público, reconhecemos toda a ajuda de vocês a esse município”, disse o prefeito.

SOBRE O SABARÁPREV

O SABARÁPREV, entidade autárquica, foi criada pela Lei Municipal nº 999, de 27 de março de 2002, com personalidade jurídica de direito público, integrante da administração indireta do município, com autonomia administrativa e financeira, patrimônio e receita próprios, prazo de duração indeterminado, sede e foro no Município de Sabará.

Notícias Recentes