Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

SE ESSA RUA FOSSE MINHA – UM SOLO DE MACAXEIRA

Data: 15/07/2019 | Horário: 20:00

Classificação: 14 ANOS
Descrição: A atriz Denise Leal entra em cena com a peça “Se essa rua fosse minha, um solo de Macaxeira”. Partindo do universo da rua e da trajetória delirante de Lady Macbeth, a história traz a luz temas como invisibilidade social e relações de poder, contracenando com os fantasmas do dia a dia de uma mulher em situação de rua e revela um espetáculo lírico, cômico e trágico.

MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM É MARIDO

Data: 19/07/2019 | Horário: 20:30

Classificação: 14 ANOS
Descrição: Jorge e Vanessa foram flechados pelo cupido. No início da relação, tudo parecia fazer sentido. Entre quatro paredes, nada era proibido. Com o passar do tempo, Jorge tem aprendido e vai ensinar a você, cabra macho atrevido, que nessa grande comédia “Manda quem pode, obedece quem é marido”.

OS TRÊS PORQUINHOS

Data: 21/07/2019 | Horário: 16:00

Classificação: LIVRE
Descrição: Na história contada nos livros, o irmão mais velho dos Porquinhos constrói uma casa sólida para se defender do Lobo Mau. Mesmo assim, usando de artimanhas o Lobo entra pela chaminé da casa e cai dentro do caldeirão, queimando o rabo. No desespero sai correndo para floresta.Na nova adaptação feita pelo diretor Gilberto Lainha, o Porquinho mais novo empolga-se com a situação e sai correndo atrás do Lobo pela floresta a dentro aos gritos: pega o Lobo Mau.O irmão mais velho vendo a cena também vai atrás.O reencontro entre o Lobo Mau e os Porquinhos está recheado de surpresas e muita diversão, com músicas.

CINEMA

VICKIE E O TESOURO DOS DEUSES

Data: 18/07/2019 | Horário: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Conseguirá o pequeno Vickie tornar-se num verdadeiro Viking? Esta questão não deixa o seu pai Halvar dormir descansado. Inesperadamente, Vickie tem a sua grande hipótese quando Sven – o Terrível – rapta o chefe de Flake.

AQUARIUS

Data: 18/07/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 14 ANOS
Descrição: Uma jornalista aposentada defende seu apartamento, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento.

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA
Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro).

*Por causa do feriado de quarta-feira (17/07), os ingressos do espetáculo “Os Três Porquinhos” serão distribuídos na quinta-feira (18/07). Também em virtude do feriado, os ingressos da peça teatral de sexta-feira (19/07), “Manda Quem Pode, Obedece Quem é Marido”, estarão disponíveis à partir da segunda-feira (15/07).

Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.