Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

 na Categoria Cultura

TEATRO

Uma Surpresa para Benedita

Data: 30/06/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: 4 ANOS
Descrição: Na história, os palhaços Sabonete e Benedita Jacarandá são grandes companheiros. Assim, Sabonete decide preparar uma surpresa para Benedita, mas a situação toma rumos inesperados causando uma grande confusão.

Família Pão com Ovo

Data: 28/06/2019 | Horário: 20:30

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: 14 ANOS
Descrição: Confusões, muito riso e diversão! Pai, mãe, filho, filha e cunhado. A ideia da peça é fazer rir e emocionar a plateia que acaba se identificando com cada um dos personagens e com as situações cotidianas. Uma comédia leve para desfrutar com toda família.

CINEMA

O Menino da Porteira

Data: 27/06/2019 | Horário: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Inspirado na canção homônima gravada em 1955, “O menino da porteira” evoca de forma sentimental a cultura e os valores da vida rural: no vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a Fazenda Ouro Fino. De passagem pelo sítio Remanso, conhece o garoto Rodrigo. Nasce então uma forte amizade, e os dois se unem no combate às injustiças que ocorrem devido à ganância do major Batista, dono da fazenda que explora as pessoas simples da região.

As Canções

Data: 27/06/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Nas ruas do Rio de Janeiro, em anúncios de jornais e pela internet, o cineasta Eduardo Coutinho entrevistou pessoas e selecionou histórias para compor o longa-metragem. Dezoito pessoas, de 22 a 82 anos, que olharam para a câmera, cantaram as letras que marcaram de alguma forma suas vidas, e compartilharam suas histórias. Entre as trilhas que fazem parte do filme, estão composições de Roberto Carlos, Vinícius de Morais e Noel rosa, entre outros.

 

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA
Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro). Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.

Notícias Recentes