Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

Data: 30/05/2019 | Horário: 08:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Com seu canto estridente, o galo da cidade acorda todo mundo quando está amanhecendo. Alguns habitantes não estão felizes em acordar tão cedo e decidem dar um fim ao pobre galo. Por fim, quando alcançam seu objetivo e se livram do animal, acabam percebendo que ele era mais importante do que pensaram e tentam trazê-lo de volta.

O HOMEM DO FUTURO

Data: 30/05/2019 | Horários: 14:00 e 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 12 anos
Descrição: Zero, um cientista genial, porém traumatizado pelo fato de, há 20 anos, ter sido humilhado publicamente na faculdade, e perdido o grande amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona uma máquina do tempo que ele mesmo inventou, mas que ainda não estava concluída. O experimento tem consequências desastrosas, e ele se vê forçado a fazer uma nova viagem para tentar consertar tudo.

SHOW MUSICAL

SHOW PAULINHO PEDRA AZUL

Data: 31/05/2019 | Horário: 20:30

Categoria do Espetáculo: Show Musical
Classificação: LIVRE
Descrição: cantor, poeta, artista plástico e compositor brasileiro.

SHOW BANDA PÉ DE SONHO

Data: 02/06/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Show Musical
Classificação: LIVRE
Descrição: Apresentação do segundo disco da banda Pé de Sonho que conta com novos personagens, histórias e brincadeiras.  A banda é formada por adultos e crianças e é liderada pelos músicos, compositores e educadores Weber Lopes e Geovanne Sassá. A intenção do “Pé de Sonho” é envolver a plateia por meio de uma atmosfera de encanto, fascínio e leveza.

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA

Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro).

Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.