Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

Data: 25/05/2019 | Horário: 17:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: LIVRE
Descrição: Espetáculo de dança infantil que traz Mexerica, uma gatinha dançante e muito curiosa, mas um tanto ressabiada. Junto com sua amiguinha Sardinha, ela vai conhecer um mundo novo em que cachorros e gatos do hip hop, um pássaro b. boy e uma coelhinha surda ensinam que conviver com às diferenças pode ser muito divertido e enriquecedor.

SOLTANDO OS BICHOS

Data: 26/05/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: Livre
Descrição: Soltando os Bichos, o Papagaio, o Leão, a Girafa, o Tatu, o Elefante e todos os animais da floresta deixam de lado suas desavenças para lutar contra o Bicho-Homem, que planeja inundar a mata. Esta aventura foi escrita pelo dramaturgo Sérgio Abritta.

CINEMA

Obs. Para as exibições de filmes não é necessário retirar ingressos. Sujeito a lotação do local (500 lugares).

HISTORIETAS ASSOMBRADAS

Data: 23/05/2019 | Horários: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 9 ANOS
Descrição: Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

OS PENETRAS

Data: 23/05/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 14 ANOS
Descrição: A malandragem carioca é o tema dessa comédia; Marco Polo, um golpista simpático e sedutor sempre em busca de dinheiro e aventuras, decide ajudar Beto, um sujeito tímido e inseguro que chega ao Rio em busca da ex-namorada, Laura. Com diálogos ágeis e apimentados, e um roteiro baseado em mal-entendidos e reversões de expectativa, o filme explora com eficiência o talento cômico de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.