CONCURSO: CHEF NÍDIA FONSECA PARTICIPA NAS CATEGORIAS “MELHOR PRATO INOVAÇÃO” E “MELHOR DRINK” DO 26º FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

Ora-pro-nóbis na sobremesa e no drink, uau! Alguém já experimentou? A chef Nídia Fonseca trouxe duas novidades para o Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará. A primeira é um sorvete de ora-pro-nóbis, servido com brownie e caldas de ora-pro-nóbis e jabuticaba. A segunda delícia é um drink preparado com sorvete de ora-pro-nóbis, leite condensado, vodka, canela em pau e caldas de ora-pro-nóbis e jabuticaba. Neste ano, a chef disputa os prêmios nas categorias “Melhor Prato Inovação” e “Melhor Drink”.

Quer dar uma nota para essas maravilhas? Então comente abaixo, de zero a dez. Quer essa receita no Festival do Ora-Pro-Nóbis 2024? Pode comentar e pedir.

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.