CONCURSO: CHEF GLAUCIA MELO INOVA COM “MARES MINEIROS” NO 26º FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

Casquinha de siri de frango com ora-pro-nóbis! Ficou bom: sim ou com certeza? A chef Glaucia Melo participa, no Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará com uma receita para lá de incrível. O prato inscrito na categoria “Melhor Prato Inovação” foi o “Mares Mineiros”, uma casquinha de siri de frango com ora-pro-nóbis, leite de coco, açafrão e coentro, servida com farinha de banana verde.

Será que tem gostinho de mar e praia ou é de Minas mesmo? Dê uma nota de zero a dez para essa receita. Quer experimentar a “Casquinha” no Festival do Ora-Pro-Nóbis? Então deixa o seu pedido nos comentários.

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.